quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Sessão Pipoca - Filme - O Extraordinário

Olá, povo lindo!
Hoje vamos falar de cinema?

O filme que está em cartaz e que já é muito comentando entre público e críticos é o filme O Extraordinário, e baseada na obra de R.J Palacio. 


Auggie Pullman é um garoto que nasceu com uma deformidade facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança, pela primeira vez. No quinto ano, ele precisa se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.


Sair da zona de conforto não é fácil para ninguém. Agora, imagine sair da zona de conforto sendo um criança prestes a entrar na adolescência, ir para escola pela primeira vez e ainda não ter uma aparência super comum. Pois então, foi o que acontenceu com Auggie. E para ver como ele se saiu que tal assistir ao filme (ou ler o livro, vai que você é desses que prefer ler o livro antes de assistir ao filme.


Você não pode se misturar quando você nasceu para se destacar."  Só por essa citação do trailer você pode ter um gostinho do filme e já dá pra sentir que irá te ensinar lições valiosas.

O filme antes de tudo é sobre aceitação e respeito. A convivência e a informação podem fazer maravilhas quanto a desmistificar conceitos na cabeça das crianças. E mostra que com apenas um olhar podemos arruinar ou salvar o dia de alguém.

Estrelado por Jacob Tremblay  que usa maquiagem e próteses para fazer o menino e coloca muito bem os sentimentos de Auggie na tela. No elenco vemos tambem Julia Roberts, que faz a mãe do garoto, Owen Wilson, que faz o pai de Auggie, e a participação de Sônia Braga, a brasileira não aparece tanto, mas domina a tela quando surge como a avó materna do protagonista.
Izabella Vidovic, que faz a irmã de Auggie e também vive um pouco dessa parceria dramática com o irmão.
E outras estrelas de Hollywood.

Bom, minha opinião sobre o filme, vale muito a pena cada minuto.
Um conselho? Levem os lenços, por que vocês vão se emocionar.

Beijos,


E até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!
Beijos, May.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...