segunda-feira, 3 de julho de 2017

Belezas da Terrinha - Lagoa das Almécegas - Lagoinha - Ceará

Heeey, mayravogold's!

Vocês conhecem a Lagoa das Almécegas que fica em Lagoinha - Ceará?

Não?!

Já na entrada a gente se encanta e para tudo por uma foto!


O ambiente é super familiar, e você se sente super a vontade.


Os divãs para relaxar e pegar um solzinho estão por toda parte.


Também as redes estão por todo lugar, é um ambiente para relaxar de fato.
Eu e minha amiga, Naná (Nayane Martins) ficamos apaixonadas por esse lugar.

Mais de ante não dou a dica, vá previnido financeiramente, não vou engana-los que lá tudo é baratinho, por que nem tudo é!

Mais o lugar tem suas belezas e vantagens, lógico!



Também tem os passeios de barco, que são muito agradáveis. Os passeios estão em torno de 20,00 R$ por pessoa.

No nosso canal no YouTube, saiu o primeiro vlog, então, advinha o que eu gravei pra vocês conhecerem?
Isso mesmo! A Lagoa das Almécegas, então lá vocês verão com seus próprios olhos, muito mais desse pedacinho de paraíso.



Então amores, essa é minha dica de destino para quem quer relaxar, e gosta daquela conexão com a natureza, eu super indico esse lugar.

Suuuper 


E até a próxima!




5 comentários:

  1. Amo a Lagoa das Almécegas! Amei as fotos. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. uauuuuu que vista incrível , nunca viajei para nenhum lugar assim mais imagino ser muito relaxante , adorei o post bjos

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo, já não vejo a hora de ir conhecer! Quem sabe nas próximas férias! Beijosss!

    ResponderExcluir
  4. Esse lugar deve ser maravilhoso! Quero conhecê-lo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Olá May,
    Achei esse lugar muito bonito!
    big beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Beijos, May.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...