quarta-feira, 14 de junho de 2017

Shampoo Pra Bombar - Resenha - Embelleze

               
                    Oi, oi, oi, amadinhos!


Vim hoje com mais uma resenha, dessa vez do shampoo Pra Bombar, da marca Embelleze.


O produto promete: Uma explosão de crescimento para os cabelos.
Composto de vitamina A, whey protein e D-Pantenol.
A vitamina A vai fazer os cabelos crescerem rapidinho, o whey protein dará a força, é o D-Pantenol aquele brilho e maciez maravilhosos e eliminar as temidas pontas duplas.
Ou seja temos em mãos um shampoo bomba!

A minha impressão: O cheiro é frutal e floral maravilhoso, e na primeira aplicação não notei tanta diferença, (lógico) mais de cara notei que ele faz a limpeza dos fios e não fica ressecado. Lavo 2 vezes e aplico o condicionador, que meeeeu Deus. Gente ele deixa o cabelo mega sedoso!


O condicionador eu enluvo as mechas e deixo agir por 1 ou 2 minutinhos.
Ao decorrer dos dias em que fui usando percebi que o cabelo realmente fica mais forte e as pontas duplas são visívelmente reduzidas, é o cabelo fica super brilhoso.
Minhas amigas ficaram de cara com o brilho que ele produz no cabelo!
Além quê percebi que meu cabelo em 15 dias cresceu 1 polegada, o que acho muuuuuito gente pra 15 dias.
Simplesmente amei isso!!!

O valor: encontrei o produto em supermercado. Sim! É um produto fácil de encontrar, e varia entre 7,00 á 9,00 reais!


Nota: Eu daria 8.5. Por que?! Porquê eu acho que a Embelleze pode investir mais em uma linha com-ple-ta  do pra Bombar, pois na minha busca, não encontrei máscara bomba, e nem um leave-in. O que na minha opinião seria sensacional, pra quem está na fase Rapunzel.

Indicaria? Sim, amores. Suuuper índico o produto. Gostei muito!

Aqui fica minha dica para as meninas que estão no projeto Rapunzel, e buscando produtos bons e em conta!

Beijos amores
 
 e até a próxima!



3 comentários:

  1. Ai amiga será que ele diminui a queda? Amei a resenha ❤

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga! Eu percebi que ele estimula muito o crescimento, e que meu cabelo antes caia muito e hoje ele cai o proporcional aos 100 fios por dia. Rsrsrs. Não parei pra contar, mais melhorou a queda significativamente em mim. Eu gostei por conta das vitaminas que tem no produto em si.

      Beijinhos, e obrigada por estar por aqui.

      Excluir
  2. Gostei bastante da dica...Pena que não tem a linha completa...
    A Embelezze arrasa em produtos
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Beijos, May.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...