sábado, 3 de junho de 2017

Novex Meus cachos de cinema - Embelleze

Olá amoras? O post hoje vai especialmente para as meninas que são cacheadas e as que estão em transição capilar!



Isso aê meninas a Embelleze vem lançando uma porção de novidades, para as cacheadas de plantão e as garotas trasidetes.

Agora a marca vem com meus cachos de cinema!
O produto promete, brilho e maciez atravéz do mix de 7 óleos!

Óleo Argan: Rico em vitaminas e ativos que proporciona brilho e nutrição.


Óleo de côco: Atua na restruturação dos fios, promovendo máxima hidratação maciez e brilho.

Óleo Macadâmia: brilho natural fortificação o cabelo dá raiz as pontas. Restaura a sedosidade e a vitalidade dos fios.


Óleo Olívia: contém vitaminas e minerais necessários para proporcionar mais hidratação e emoliencia aos cabelos.


Óleo Girassol: rico em vitamina E potente antioxidante, ajuda na proteção dá fibra capilar.


Óleo Linhaça: age como agente rejuvenecedor que exalta o brilho, combate a queda e protege o fio.

Óleo Abacate: Este óleo contém vitamina A, D, E.  Que são fundamentais para nutrição capilar.


E sabe o que é melhor? São livres de sal, sulfato, parabenos, petrolatos, e silicone.
Ou seja, liberadiissimos.


A fórmula ainda leva queratina vegetal, que vai agir como protetor e firtalecedor da fibra capilar; e Mantega de karité, que possue um efeito calmante e anti ressecamento.


Os valores também são suuuper acessíveis.



E vocês o que acham dessa novidade? Alguém​ chegou a testar?
Me digam nos comentários ou por direct no Instagram, @itsmayholanda
     
          Beijo grande,
              Até a próxima!

6 comentários:

  1. Eu tinha visto já, mas ainda não achei a venda, mimimi. :(

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Novidades boas para as cacheadas, os produtos são excelentes, a Embelleze sempre arrasando. Não sou cacheada mas gostei gostei dos produtos eles vão ajudar muito quem está fazendo transição capilar, vou dá a dica para a minha irmã, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Pra quem é cacheada os lançamentos estão bem legais, só acho que eles deveriam lançar mais coisas para as lisas também. rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi May! Que bacana essa linha da embelleze! Eu gosto demais dos produtos da marca e já vou indicar essa para minhas amigas cacheadas! ♡♡

    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
  5. Recebi a manteiga e o tratamento condicionante. Não sou cacheada, mas uso tudo pra elas, pois o fator de hidratação é maraaaa. Vou testar depois conto tudo! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  6. Olá May,
    Esses produtos parecem incríveis.
    big beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Beijos, May.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...