sexta-feira, 23 de junho de 2017

Moda Modesta



Olá lindos e lindas?
   Tudo certinho com vocês?

O assunto hoje é moda Modesta. Como assim, May?
Então, vem comigo, que eu vou te mostrar!


Vemos que hoje o mercado do mundo dá moda tem mesmo investido em moda Modesta. Algumas lojas utilizam os termos "moda evangélica" ou "moda executiva" tem atingido o gosto das mulheres que gostam de se vestir bem, sem abrir mão da delicadeza, feminilidade, elegância e o principal a modéstia na vestimenta.

E a moda midi veio com tudo e meninas, garanto pra vocês que vieram pra ficar, e para todos os gostos ela se encaixa.
Afinal de contas, priorizamos a elegância é feminilidade.



Nesses looks podemos encontrar, atitude e elegância.



E a moda Modesta não ficou no gosto só das garotas religiosas. Vemos a lindíssima Blogueira, Camila Coelho, abusando dá beleza e charme desses looks modesto, que valorizaram ainda mais sua silhueta, sem vulgarizar.

Também vemos outros modelos maravilhosos.


As saias de pregas também estão de volta!



O modelo saia godê, também são uma delicadeza e elegância.


Saias estilo secretaria e lápis, também são um arraso!


Uma das minhas predileta são as saias trompete!

Mais também não é só as saia que estão fazendo sucesso. Os vestidos também, visto que são peças únicas e fáceis de vestir, fácil pra combinar eles não poderiam ficar de fora!

Veja alguns modelos.



(Foto: @closetluxuoso)

Começando pelos lindos modelos que Paula Marcucci usa. Esbanjando beleza, elegância é modéstia. 



Modelos floridos e modelos em renda para a românticas.


Os tubinho também são um sucesso. Olha só esse modelo com gripie.


Cintura marcada estará valendo.


Mistura de estampas e cintura marcada está super permitido.


Um clássico com toque moderno. 
Saia plissada metalizada.


(Foto: @fernandacat.estilomodasemanias)

E por que não, um modelito mais despojado?
Como o da querida Fernanda Caterina.



Ideias de looks não faltam, e nem opções! 

Essa foi minha dica de moda.
Espero que gostem.

Super Beijo,


E até a próxima.




(Obs: Algumas fotos foram tiradas da fonte GOOGLE caso alguém seja dono da foto, por favor entrar em contato, para que eu possa dar os devidos créditos.)









14 comentários:

  1. Ai super amei o post e principalmente de ter servido aqui de inspiração mais uma vez obrigada minha linda.
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei seu post May 😍😍😍 uma inspiração mais linda que a outra. A Paula e a Fernanda sempre arrasam nos looks 🙂

    ResponderExcluir
  3. show , parabens pelo conteudo , lhe convido pra conhecer a minha nova matéia ...

    ResponderExcluir
  4. A trompete e plissada pra mim são as mais lindas

    ResponderExcluir
  5. Como Amo esses posts de inspiração modesta, quantas ideais lindas, elegantes e cheias de charme e estilo,amei demais..
    Super beijo querida may..

    ResponderExcluir
  6. Arrasou super amei , dá para usar de inspiração , sem falar que as primeiras saias eu achou muito incrivéis supr chick mesm bem cara de rica. Adorei Mil Bjos e sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Adoreiii , sou apaixonada pelas primeiras saias acho muito elegante , mil Bjos e sucesso e ganhou mais uma seguidora.

    ResponderExcluir
  8. Essa moda modesta está com tudo! Amei cada vestido, usaria com certeza. Beijosss!

    ResponderExcluir
  9. Lindo post, cheio de inspirações. Arrasou nas escolhas! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  10. Que modelos lindos de roupa. Adoro os looks da Fernanda Caterina.
    big beijos

    ResponderExcluir
  11. Posso nem dizer que gostei mais de um que do outro. Todos são lindos! Amei o post.

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  12. Que peças maravilhosas! Babei em várias aí!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro as saias, são magnificas! Parabéns pelo post!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Beijos, May.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...