segunda-feira, 19 de junho de 2017

Extensão de cílios fio a fio.

Olá mayravigold's da minha vida?
 Como vocês estão?

Galera linda, eu vim falar pra vocês hoje sobre extensão de cílios fio a fio. O que é isso? Quer mesmo saber? Pois vem comigo!

Bom pessoal a extensão de cílios fio a fio é um procedimento estético de beleza, que vem enchendo os olhos da mulherada, e vim aqui contar minha experiência sobre esse procedimento.


Eu fiz com a Anna Gabi do blog Papo para Divas, e pra ser honesta com vocês me surpreendeu. Por que? Pra princípio de diálogo people, eu temia a bendita 'cola' que é usada, pois tinha medo de ao entrar em contato com minha pele e região dos olhos poderia me causar algum desconforto. E não aconteceu nada disso, o procedimento fio a fio, não tem contato com a pele dá região ocular, como cílios postiços, ou seja, os fios são colados em seus próprios pelos dos seus cílios com uma pequena distância da região ocular.


Doeu pra colocar? Não, galera, não dói nadinha. O procedimento dura em torno de 2 horas, e eu praticamente dormi, por que é bem tranquilo!

E como são esses cílios? São fios de seda, ou sintético, a diferença é que o fio de seda é beeem fininho, enquanto o sintético dá aquele volume no olhar. Eu prefiro o sintético :)

O que se deve evitar ao fazer a extensão de cílios fio a fio? Não pode passar máscara de cílios e não pode usar demaquilante bifásico, só aquioso, o bifásico derrete a cola e os cílios caem mais rápido. Depois que tomar banho é legal secar com secador, manter ele sempre seco, ou quase sempre pelo menos.

 Então May não pode ir na piscina e na praia? Poder, pode! Mas pode ser que ele não dure taaanto quanto poderia durar. Mas não quer dizer que vai sair no seu primeiro mergulho, mulher. Fica tranquila!

Você teve alguma arlegia? Não nenhuma, a Anna Gabi deixou claro que isso acontece se deixar a cola muito perto da região ocular.

Seus cílios naturais caíram? Não, não. Ao desprender a cola o cílios ficou no lugar igualzinho. Rsrs.

 Quando começa a cair fica buracos?
Sim, fica, mais ao decorrer que for caindo se tiver muito feio, você pode fazer o uso do demaquilante bifásico pra ir descolando o que faltava.


Com 16 dias.


Com 20 dias.

 Faria novamente? 
Sim. Eu gostei muito, achei que coleta com a praticidade, pra quem trabalha com imagem ou vai viajar e quer está sempre com aquele olhar maravilhoso, eu super indico!
E quem for de são Paulo, ou imediações de são José dos campos, pode procurar a Anna Gabi.

 CONTATOS A Anna Gabi atende em São José dos campos em SP. Entre em contato pelo Instagram @papoparadivas envie um direct e agende sua extensão.

        Beijo,

 e até a próxima!

16 comentários:

  1. Que linda May ficou maravilhoso ei fiz tbm a Ana é super profissional.
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo post explicou direitinho ein!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo mesmo, uma pena que cai né? Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiii muito May 😍😍😍 a Ana Arrasou, ficou muito lindo, meu sonho colocar um dia ❤❤❤ Amei o post, super completo

    ResponderExcluir
  5. Esse procedimento tá tão famoso ner. Amei o resultado em ti, ficou mais linda ainda. Amei o mayravigold kkkkk e a Anna arrasa ner. Lindo trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Que chique hein May, a moça sai de SP pra ir ai te atender! Brincks a parte, mas é muito prático né? Ficou lindo!!!

    ResponderExcluir
  7. Que bacana essa extensão de cílios fio a fio o procedimento é bastante eficaz para os cílios, ainda não conhecia mas me parece ser bom. O resultado ficou ótimo, que bom que você gostou de fazer, muito legal você contar a sua experiência, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Que Mara! Amei a extensão dos cílios, ficou super natural! 😍😍

    ResponderExcluir
  9. May, que bacana! Eu nunca fiz, mas não sei se faria, já que não pode usar máscara. =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Estou doida pra fazer a minha. Arradou. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Foi caro flor? Estou louca pra fazer também!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nina! Minha querida geralmente esse procedimento tem custado 180,00 reais. Mais em promoção o valor fica a 100,00 reais. O que não acho caro, pois dependendo dos seus cuidados eles ficam um pouco mais de 15 dias.
      E no caso de uma viagem, vale muito a pena, você estará sempre com um olhar lindo!

      Excluir
  12. Nossa, acho que preciso estender meus cílios também. Estou aqui pensando em fazer, acho que agora vou criar coragem. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  13. Olá May,
    Fica um efeito muito bonito, mas eu uso lente de contato e confesso ter um certo receio
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  14. Que top May, demora quanto tempo o processo. Eu já tentei fazer sozinha e foi desastroso

    ResponderExcluir
  15. Eu não sabia nada sobre extensão de cílios! :O brigada por explicar :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Beijos, May.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...