quarta-feira, 21 de junho de 2017

De volta.

           

                         Oi, oi amores!


Vocês que estão sempre me acompanhando aqui no blog, lembra que tínhamos um canal no YouTube e por alguns motivos desisti dele.


Pois é, passou o tempo e fiquei pensando em todas as coisas que não consegui falar e fazer o YouTube, o tanto de papo que ficou pelo caminho...

Eis que foi mais forte do que eu, e resolvi voltar com o Canal.

É verdade que ainda temos que atingir 100 inscritos para termos nosso link personalizado.
Mais aos poucos vamos chegar lá e com a ajuda de vocês, juntos vamos mais longe.

E então liberei o vídeo de Introdução do novo canal.

                                 Vejam:


Meus queridos espero que gostem!
Se INSCREVAM no canal, compartilhe com os amigos e não esqueçam de dar aquele LIKE esperto!

Super beijo,


            E até a próxima.



Me segue nas minhas redes sociais:

Instagram ▶ @itsmayholanda

FanPage ▶ I'ts May Holanda

Twitter ▶ @itsmayholanda

Snapchat ▶ @itsmayholanda

Fique por dentro de todo o conteúdo que envolve o blog.




3 comentários:

  1. Que legal que voltou com o canal, May! Já me inscrevi e inclusive sigo no Instagram, viu? =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi May! Tudo bom?! :)
    Que bacana que voltou a ativa com o canal!! Adorei saber dessa novidade! ;)

    E vamos lá que logo você ta com 100 inscritos para personalizar o link!
    Indo agora me inscrever pra não perder nada!!!

    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
  3. Muito bom saber que estas de volta! Não desista mais não! Já quero me inscrever! Beijosss!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Beijos, May.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...