segunda-feira, 13 de março de 2017

Aguá Micelar - L'oréal Paris

Olá pessoal? Tudo bom? Galera tem um produto que estou usando, faz um tempinho, e estou encantada com os benefícios que ele tem trazido pra minha pele. E por isso vim falar justamente dele!




 Estou falando da Água Micelar de l'oréal Paris, uma solução de limpeza 5 em 1 que pode ser usado na face, lábios e olhos, e sem enxágüe. Ela limpa, demaquila, purifica, suaviza, reequilibra. Ela foi especialmente desenvolvida para limpar a pele. Tem um alto poder de limpeza e purificação, a formula da água micelar capta e elimina as impurezas e maquiagem, deixando a pele completamente limpa. Reequilibrando a pele e suavizando sem agredir. As micelas são como imãs que captam as impurezas e as eliminam, da face, olhos e lábios. Dando uma pele perfeitamente limpa, purificada e renovada!

 Modo de usar: Pode ser usado pela manhã e a noite. Com um algodão, aplique o produto sobre o rosto, olhos e lábios. Não é necessário enxágüe.



 O que eu achei: Então meninas e meninos, como disse no início do post, esse é um produto que tem dado nos resultados na minha pele, realmente não agride, deixa completamente limpa. Tenho usado antes da maquiagem também. Eu tenho uma pele extremamente oleosa, e fazer a limpeza da pele com a água micelar tem ajudado muito na make, então como a pele está bem limpa antes de receber a maquiagem, a make tem durado até mais tempo, ela não fica derretendo.
 Então em questão de limpeza, e não agredir a pele ela cumpre muito bem o seu papel.


Também é um excelente demaquilante, quem tem a pele sensível, eu sugiro o uso da água micelar liquida, por que os lencinhos umidecidos podem dar certo desconforto a pele.

 A loreal além de desponibilizar a água micelar liquida e em lencinhos, também agora tem como escolher por ganho, a partir de 100ml. Que pode ser levado para qualquer lugar na sua necesser. Não é o maximo?

Você encontra, em lojas de cosméticos, farmácias, e até grandes supermercados.

 Então lindezas, essa e minha dica para cuidados com a pele, espero que tenham gostado.



 E até a próxima!

8 comentários:

  1. Eu adoro a água micelar da L´oreal. É um produto que não vivo sem.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  2. A água micelar é realmente muito boa para a pele, os produtos da marca da Loreal Paris são excelentes, adoro saber de dicas de beleza, temos que cuidar sempre da nossa pele, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Essa água micelar é maravilhosa! Eu tenho em casa e é indispensável.
    big beijos
    http://www.luluonthesky.com/

    ResponderExcluir
  4. E mara estou louca para adquirir um. E indispensável

    ResponderExcluir
  5. sou muito curiosa para testar ele... parabéns pelo post... beijão

    ResponderExcluir
  6. Amei saber que usando antes da maquiagem ajuda com a oleosidade, também sofro muito com isso :( sempre pensava em testar e dava pra trás, mais agora é certeza kkkk quero ver o resultado em mim também ;) beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Eu preciso comprar essa agua. Necessito nunca usei!! Éh maraa

    ResponderExcluir
  8. Amoo água micelar!!! Ela é perfeita!! Bjoos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Beijos, May.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...