segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

HIDRATANTE 48h Avon Encanto - Irresistível à flor da pele pink bouquet & âmbar.



Olá meus amores!

Esse é oficialmente o primeiro post do ano de 2017 no blog. (Aeeeeeeew) 👏👏👏👏

Então, vamos de resenha!?




Pessoal o produtinho que vou falar é o novo hidratante dá Avon, dá linha Encanto, que diga-se de passagem entanta e tanto.

A Avon trouxe a nova fragância 'IRRESISTIVEL' à flor dá pele, pink bouquet & âmbar.  Inspirados em perfumes finos.
É um hidratante para pele seca, promete hidratação de 48 horas.  Indicado para usar após o banho.


O que eu achei dele?!
O perfume é maravilhoso, podemos sentir as notas florais frescas e ao mesmo tempo notas amadeirasdas do âmbar, dando-nos a sensação de limpeza e bem estar.
Realmente hidrata por 48 horas, durante as semanas que venho usando sinto a diferença de uma pele bem hidratada.

A textura do produto, é consistente, no entanto cremosa e a adere bem na pele.






Pra mim numa nota de 5 á 10, eu dou 10.  E recomendo, amei!

Custou apenas 12,99 R$ contém 200 ml.

É de 400 ml custa 24,99, se estiver em promoção melhor ainda!

Espero que tenham gostado, comentem o que acharam.
Beijos, meus querido e até a próxima. 😉






22 comentários:

  1. Amei a resenha May. Deve ter um cheiro muito gostoso, sem falar que eu amo embalagem fofa kkkk beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindonaa fico feliz que tenha gostado.

      beijoss

      Excluir
  2. Já usei várias coisas da linha e amo...pra mim a melhor linha da Avon
    Blog Arrojada Mix

    ResponderExcluir
  3. Achei muito deliciosa essa fragrância. Eu tenho e sou uma louca por hidratantes kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amoo hidratante Tharfani. O cheirinho bom demais desse!

      Excluir
  4. Otima resenha. Fiquei com vontade de testar. Quanto custou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Quezia!! Custou apenas 12.99 este é 200ml.

      Excluir
  5. Que demais, fiquei curiosa para testar, amo os produtos da avon. Amei sua resenha 😃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani fico felizz! :D Você vai amaar!

      Beijos!

      Excluir
  6. Imaginei aqui o cheirinho ☺☺ fiquei com vontade de usar também!!

    ResponderExcluir
  7. Que máximo. A minha pele fica seca. Gostei de saber que dura 48 hrs. Vou testar tmb.
    Abraços com carinho
    Www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È muito boa a durabilidade da hidratação, e realmente essa informação é verdadeira! :D

      Excluir
  8. Que legal May... deve ser ótimo e o preço bem acessível! Quero experimentar! Valeu pela dica! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Seu blog me lembra a Penelope rosa. Esse hidratante encano o cheio é MA-RAIVI-LHO-SO.

    http://www.ocabeloemeuedai.com.br/

    ResponderExcluir
  10. The post is so amazing! Loving your blog:)

    irinathayer.com

    ResponderExcluir
  11. Ele é ótimo, minha mãe tem um estoque desse creme (SENHOR!)
    Não tenho, mas já experimentei de tanto que a minha mãe ama rs

    ResponderExcluir
  12. OMG, desejei, deve ser delicioso.
    Amei a resenha lindona <3

    www.nandadoria.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não gosto de flores, porém gosto de âmbar,então fiquei curiosa pra testar! E a embalagem é linda! Bjuu

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Beijos, May.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...