sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Por que mudei o nome do Blog?!?!




Oi. oi oi... Gente linda? Tudo bem com vocês? Tudo certinho?

Bom, acho que vocês perceberam que mudei o nome do blog, né? Então, queria contar pra vocês isso.

O motivo...
 Bem a algum tempo eu não achei o tema muito parecido comigo, embora eu leve minha rotina de treinos e reeducação alimentar muito a serio, eu não me considero uma marombeira, como meus amigos me apelidaram.
Entre tanto eu usei pois achei que criar um vinculo do nome do blog a minha pessoa seria essencial, tanto pelos assuntos como pra que vocês me conhecessem melhor.

Aqui gosto de falar sobre minhas vaidades, e minha rotina de vida. Nada que entre demais na minha vida pessoal, afinal, todos precisamos de um tiquinho de privacidade. Não acham?
Bem daí um belo dia, eu lá em meus pensamentos em busca do nome para o blog que também levasse a identificar-me, eis que uma amiga, diz: "May por que não Vaidosa Em Forma"?
Pensei: 'nossa' é esse o nome tudo haver com o blog e comigo! Pois me sinto a vontade com esse nome, me identifico demais!
Mais ainda assim esse nome me limitava, e ao conversar com minhas amigas bloggers Ana Gabi do blog, papo para dicas, e Nay do blog Nayane Martins, percebi que usar meu próprio nome seria sinônimo de falar o que May Holanda gosta, conversa, e tal.
E então nasceu o It's May Holanda, com endereço simples www.mayholanda.blogspot.com.br/
Já com essa ideia, pensei em novas metas, novos planos, e parti em mudar o nome do blog. Bom, ele continuou com a mesma carinha por hora, pois a bonequinha eu queria ela assim e a desenhista a Lívia, fez do jeitinho que eu gosto, e achei até parecida comigo. (hihihi)
Então, reconheço que o blog ainda não está com um layout do jeitinho que eu quero, no entanto aos poucos vou arrumando do jeito que eu quero. -  È necessário, May? 
 - Sim, lindinhos! Pois o blog é meu local de trabalho, e como nossa mesinha de escritório colocamos o que há de necessário, aqui quero colocar tudo que me agrada e que venha a agradar vocês.

E muito me interessa saber o que vocês acham do blog, o que vocês acham dos assuntos aqui tratados? O que vocês gostariam que eu falasse aqui? 
O que vocês pensam é de suma importância pra mim. Me faz feliz ajudar!

 Me enviem sugestões no direct do instagram @itsmayholanda no SnapChat itsmayholanda,, na FanPage do Facebook It's May Holanda, ou por email, contato.mayholanda@hotmail.com


Agradeço a vocês as visitas, e comentários de incentivo, me faz feliz demais saber que vocês gostam do conteúdo, ou quando me pedem que eu fale sobre determinado assunto... Vocês fazem a diferença. Isso não é bajulação, nem blefe, é mesmo de coração.

 Obrigada, obrigada, obrigada!







6 comentários:

  1. Eu super aprovo o novo nome, tem tudo a ver com você. Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Que legal May. Acgei super legal o nome. Achei tudo a vê com seu blog e com você. Bjs linda

    ResponderExcluir
  3. Amei o novo nome May, ficou perfeito para o blog e ficou com sua cara, eu amo as dicas que você dá aqui =D
    Bjosss Linda

    ResponderExcluir
  4. May que blog mais incrivel! Eu nem cheguei a ver o outro nome mas esse aqui ja me cativou completamente! Ja vou ficar por aqui! Beeeijos e feliz 2017!

    ResponderExcluir
  5. Acho mesmo importante associar o nome do blog a quem o escreve, e a gente muda e o blog como sendo parte de um diário pessoal deve seguir essa mudança tbm, no seu caso, vc não mudou, mas sentiu a necessidade de tornar o nome do blog mais a sua cara, e isso é bem legal.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aprovadissimo..... milhões de beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Beijos, May.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...