segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Máscara Anabolizante #YkasCosméticos



                       Hey, girls and boys!

Vim aqui pra falar da novidade da Ykas Cosméticos, a máscara anabolizante capilar!


Geeeente, o que é essa máscara? Sério!?
Tão boa quanto a máscara banho de verniz.(clique aqui!)

Nós que constantemente estamos recorrendo a processos químicos, tintura, descoloração, secador, chapinha e babyliss, sabemos muito bem o que é um cabelo que parece ter vida e personalidade própria. Não é verdade?
E o pior que a rotina corrida não deixa a gente dá aquela passadinha no salão durante a semana!

Pensando nisso a Ykas Cosméticos criou uma fórmula que ajuda a recuperação dos fios!

Vamos lá, conhecer?

O produto promete: Combater totalmente os danos, 8 vezes mais força e elasticidade, blindar as cutículas do cabelo e repor a massa capilar.



O que eu achei: Gente eu achei tudo de bom pois a máscara anabolizante capilar cumpre o que promete deixando o cabelo hidratado e mais forte!
Principalmente por que sou descolorida, e cabelo tratado com química ou descoloração precisa de reposição de massa!
E com esse produto você pode fazer em casa mesmo. ( Super prático, não é mesmo?! )
Outra coisa que eu amei, o tempo de ação da máscara, ela age em 5 minutos! (OMG!!!)
  Eu sou super a fã ir de produtos assim que tenham um efeito imediato, e que traga praticidade, por conta da minha rotina corrida.
             Então eu mega aprovo!!!
                  Super recomendo.

Ainda não deu uma olhada no site da Ykas? Eu sou boazinha... (Kkkkkk)
Aqui tá o link, Confere você vai amar o produto!!!

                  Ykas Cosméticos.
   
Espero que gostem da dica! E me diga aqui nos comentários o que acham!

                Super beijo!  

                                 
                                 E até a próxima.


14 comentários:

  1. Que legal May, amei a resenha, eu gosto muito de máscaras, amo cuidar do cabel, Obrigada pela indicação 😃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani fico feliz. E essa eu gostei muito pela praticidade e resultado imediato.

      Excluir
  2. Que máscara diferente! Adoro máscaras para os cabelos!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né, Mariana. Eu super amei, pq deu resultado benéfico no meu cabelo! Vale a pena investir...

      Excluir
  3. Essa máscara é top!!! Tbm amei meu resultado! Cabelo loiro ja viu neh tem que hidratar!
    Bjsss

    Lu-Spazio

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha. Também usei e amei, é muito boa! Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter deixado seu cabelo ainda mais lindo...

      Excluir
  5. Eu já usei esse creme e já amei ele super hidratou meu cabelo amei sua resenha.
    Fernanda Caterina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fer!
      Pra nós que fazemos alguma química como pintar no sei caso é eu que descolori, ela é muito boa pra ajudar o cabelo a se recuperar.
      😁

      Excluir
  6. 8 vezes mais força??? Uaaalll Amei *-*
    Eu também tenho uma rotina bem apertada e aprecio produtos que tenham um efeito imediato.
    Muito boa a resenha
    Abraços com carinho
    www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Maria, eu amei como meu cabelo ficou lindoo! E mais forte...

      Excluir
  7. Parece que é ótima essa máscara may, eu costumo usar também no meu cabelo, mais essa não conheço ainda

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Beijos, May.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...