terça-feira, 25 de outubro de 2016

Resenha - Máscara de Verniz #Ykas

         

                       Oi lindezos!!!

 Quem aí não ama cuidados com os cabelos? Eu amooo, e por isso sempre estou testando produtos novos.

Testei a máscara banho de verniz da Ykas, e geeeeeente... Me surpreendeu o resultado.



O produto promete: Brilho máximo proporcionado pela Mantega de karité, queratina e blend óleos vegetais que promovem a restauração dos fios e combate o frizz. E 10x mais hidratação. Dando também mais sedosidade aos fios.
É indicada para cabelos secos e danificados, prometendo resultado imediato.


Como usei: Lavei o cabelo, retirei todo o shampoo, após isso apliquei a máscara das pontas para a raíz do cabelo.

Massagiei mecha a mecha. E deixei no cabelo de 15 a 20 minutinhos. (Lembrando que a máscara apresenta resultados nos primeiros 5 minutos.)
Não utilizei fonte de calor. (Touca térmica)

Ao remover a máscara em água corrente já senti o cabelo bem maleável. Então deixei secar como de costume. (Naturalmente)

O cabelo já estava brilhoso... Maaaas precisei sair e fiz uma escova em casa mesmo rapidinho e talz, e eis que o cabelo fica ainda mais brilhoso!

                  Veja na foto o resultado!


O que achei: Eu gostei muito do resultado, e indico, pois o produto cumpre o que promete, deixando o cabelo hidratado, com brilho verniz e maciez. Além deixar  cheiro maravilhoso no cabelo!!!

E se tem algo que vale a pena em investir, é nosso bem estar.

Quer saber mais sobre valores da máscara de verniz da Ykas Cosméticos?
 Viste o site, da Ykas!!







17 comentários:

  1. Que legal may, disse tudo, vale a pena investir no nosso bem estar😍 amei o post e seu cabelo ficou lindo😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carmel, até por que com a rotina, merecemos um tempo pra ficar ainda mais bonita!

      Excluir
  2. Seu cabelo ficou lindo mesmo! Que show essa máscara! Amo produtos assim, rápidos e eficientes! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani eu fiquei passada com o resultado assim de 1° logo! Vale muito a pena investir em um produto assim.

      Excluir
  3. Seu cabelo ficou incrível may esse produto deve ser muito bom para cabelos loiros, parabéns pelo resultado arrasou??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e eu vi Cacheadas usando também Kellen! E o resultado ficou lindo, lindo, lindo...
      Mais pra falar a verdade só acreditei quando usei. Rsrs

      Excluir
  4. Carambaaaaaaaa super resultado! Arrasou na resenha. Recebi esse produto também é não fazia ideia de que era tão bom assim! Vou correndo testar! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paloma, na primeira já deu resultado! Eu curti demais, pois tudo que eu queria era um produto que devolvesse o brilho, e esse foi resultado imediato mesmo!

      Excluir
  5. Resultado incrível. Amei. Seu cabelo ficou ainda mais lindo!

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Eu gostei demais, poucos produtos me surpreenderam dessa forma. 😉

      Excluir
  7. Ficou super brilhoso mesmo! Parabéns pela resenha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laís!!! Estou in love com ele! Rsrs

      Excluir
  8. Esse produto parece ótimo! Seu cabelo ficou com um brilho! Amei

    ResponderExcluir
  9. Estou pra receber esses produtos, como é bom saber que vale a pena!

    Amo produtinhos que tratam de nossos cabelinhos

    Bjokas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Beijos, May.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...