terça-feira, 4 de outubro de 2016

Outubro Rosa - Modelos De Turbantes - Cabeça Fashion






Olá meus amores? Estamos em clima de campanha!
 Do outubro Rosa.
Essa campanha é feita tanto aqui no Brasil como fora do Brasil. Para a conscientização do autoexame da mama, esse exame é de suma importância para a prevenção da doença, se descoberta de maneira precoce ela tem grandes chances de cura.


No entanto sabemos que algumas mulheres estão guerreando contra essa doença tão feroz e invasiva.
Essas mulheres não perderam sua vontade de viver e muito menos sua vaidade.
Por isso trouxe esse post. Na verdade um vídeo.



Cabeça Fashion.





Galera espero que tenham gostado do vídeo, esse foi meu 1° vídeo. 
Espero que gostem, por favor cometem, me deem dicas de como melhorar e quais assuntos vocês gostariam de ver no canal. 
 Se gostarem do vídeo cliquem em gostei pra mim, se inscrevam no canal!

Se não gostarem não cliquem em lugar nenhum. kkkkk

Deixo aqui meu incentivo, e minha força a campanha.

Grande beijo.









4 comentários:

  1. Parabéns May já dei meu joinha e me increvi no canal, bjão

    ResponderExcluir
  2. Que liiinda! Adorei este post agora no outubro rosa, sua ideia foi magnífica e super bem executada. Arrasou! Me deu vontade de comprar um lenço rosa e colocar assim como vc mostrou!!!


    Beijo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  3. Aí Amore eu vi o vídeo e amei! Parabéns pelo 1º vídeo se saiu muito bem e desejo sucesso. Vou tentar fazer esse novo acessório.
    Você ficou linda
    Abraços com carinho
    www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Beijos, May.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...