sábado, 3 de setembro de 2016

Ganhei Um Sorteio.






Hello peopleee!
 Amados vim contar um coisinha pra vocês... 
Eu ganhei um sorteio no instagram, da loja Vanittá Brasil em parceria com o blog Nails e Afins da linda, e amada, Dani Do Vale.

Os produtos bem legais, e vim mostrar pra vocês um pouquinho, pois as vezes é muito difícil acreditar em alguns sorteios.

As meninas foram tão atenciosas e legais, que vim aqui contar e mostrar um pouco dessa experiencia.



Fiquei tão ansiosa de receber os produtos, e usa-los claro, que fiz plantão na porta do prédio.
Avisei a todos os moradores que estava esperando uma caixa dos correios. (kkkkkk)

Quase que eu fico sem, pois o seu menino dos correios deixou numa casa do outro lado da rua.
Mais como tinha um funcionário do prédio fazendo manutenção, ele correu pra perguntar o nome na caixinha viu que o pacote era meu! 

(Ele também sabia que eu estava totalmente atenta! Como diz a policia: Q.A.P total. rsrs)


Daí abri aquela caixinha cheia de mimos.

Nela veio: 1 trio de sombras Fenzza, cor verde.
1 mini paleta de sombras Jasmine.
1 batom/ gloss da Roby Rose.
1 gela boca
1 Lápis para olhos, preto.
3 batons matte Jequití, coleção Nina Secrets.

Já fiz até uma make com alguns produtos, embora já tenha testado todos e amado!!


Nessa make, usei o trio de sombras verde da fenzza, o lápis para olhos, usei para marca-los.
E o batom da Jequití (Linha Nina Secrets) a cor dessa batom é vermelho. 
E vamos combinar meninas e meninos, que vermelho é esse?!! Eu fiquei super apaixonada por ele.

Então, meninas esse foi meu premio. 
gostaria de agradecer a Dani do blog Nails e Afins e a Loja Vanittá Brasil, que foram tão atenciosas e generosas comigo. E junto estiveram ansiosas comigo. (rsrs)

Obrigada meninas!
E vocês meus lindos e lindas, já ganharam coisas legais em algum sorteio?
Me contem aqui nos comentários, vou amar saber a experiência de vocês.







Beijos!











15 comentários:

  1. Eita amiga... toda besta! Faça uma doaçao pra sua irmãzinha aqui viu;)

    ResponderExcluir
  2. Esse batom vermelho é muito lindo! Amei. E quanta coisa, sabia que tinha ganhado, mais que era assim, sorteio top. Já ganhei em sorteio do insta uma hidratação dos cabelos +pé+mão de um salão em Fortaleza, amei kkkk

    ResponderExcluir
  3. Mas essa minha amiga é linda que até dói! Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Amooooo muitoooooo. ❤❤❤❤❤❤

      Excluir
  5. Quanta coisa legal linda parabéns, eu nunca nunquinha ganhei um sorteio, já até desisti de participar rrsrs... Mas fiquei feliz por você .
    Mega beijo, sua loira linda.
    Blog manias de Kellen

    ResponderExcluir
  6. Que delícia ganhar mimos... a Vanitta Brasil é top mesmo ♡ E você ficou ainda mais linda!
    Bjs

    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  7. Adorei os produtos, quase você fica sem, hehe
    Estou seguindo o blog, se puder seguir de volta, agradeço.

    http://canaleusendoassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. May quando vi a publicação no insta achei o máximo :) parabéns, muita coisa legal e make ficou linda bjão

    ResponderExcluir
  9. Oi May, amei o post! Nunca ganho nada :(
    Mas uma hora vai ser a minha vez ahaha
    Amei o design do site, a ilustração ficou perfeita! Um beijo.
    Tenho um blog de estética, se quiser visitar
    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emanuelly, fico feliz que tenha gostado do blog. Visitei o seu e também gostei muito do que vi por lá.
      E com certeza uma hora cê vai ganhar...
      Beijos e volte sempre. 😘😘😘

      Excluir
    2. Olá Emanuelly, fico feliz que tenha gostado do blog. Visitei o seu e também gostei muito do que vi por lá.
      E com certeza uma hora cê vai ganhar...
      Beijos e volte sempre. 😘😘😘

      Excluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Beijos, May.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...