quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Look Do Dia - Vestido Lilás.







              Oi, oi, oi meus amores!!!
               Tudo certinho com vocês?
                    Espero que sim!               

Um look Lilas, modesto, pra ocasiões sociais. 
Afinal  não só de calça legging vive uma marombeira, né? 

Vamos lá?




Esse vestido meninas e meninos, foi feito sob medida, pois cada pessoa tem medidas diferentes.


Ele é um tubinho com preguinhas na lateral.
Se notarem o decote é formato coração, porém conseguimos faze-lo mais acima, pra não ficar muito provocante, e sim elegante. 



O sapato não é novíssimo, porém muito queridinho! XD 

Quem não tem aquele sapato chameguinho né? 


Optei pelo vermelho (Eu minha paixão pelo vermelho)
 Esse sapato é confortavel, apoia super bem o pé.


Os acessórios:
Essa gargantilha de perolas, e brincos de perolas. 
Que além de muito elegante e muito feminino também!


Minha make.
Nos olhos:
Escolhi tons leves, como sombra pêssego, na pálpebra móvel, e concavo marcado com marrom.
e um delineado gatinho curto. (rsrs) Máscara de cílios.

Pele:
Sempre, limpo e hidrato antes de maquiar.
Como de costume, uso base e corretivo e pó para selar a pele.
daí faço alguns contornos, como nariz, e bochechas.
depois finalizo com bonzer e iluminador, que amooo, iluminador! (rsrs)

Na boca: 
Usei Lipbalm, para hidratar e batom Vermelho matte.

Bem simples e fácil!



E aí, gostaram?
Me contem aqui nos comentários.











.







13 comentários:

  1. Você arrasou no seu look... Está super de parabéns. A make ficou linda e que sandália poderosa! Muito linda! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pah! :D Você que é sempre tão elegante, ter gostado é uma honra! :**

      Excluir
  2. Linda amiga, amei esse vestido ❤ a make e a sandália são lindas também 👏🏼 arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nay, amiga obrigada.

      Fico feliz que tenha gostado. <3 Beijos!

      Excluir
  3. May ficou top esse Look eim!!! Toda linda... a sandália é puro luxo, amei!! Bjs

    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o look, ficou muito elegante!! Vestido super fofo!

    ResponderExcluir
  5. Que linda! Super elegante e modesta mesmo,parabéns!
    grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Bonecaaaa, amei o vestido... Eu tenho uma sandalha igual só muda a cor, amei tudo..
    Bjsss
    Blog manias de Kellen

    ResponderExcluir
  7. Que lindaa!! Amei e quero uma correntinha dessa! Fiquei apaixonada

    ResponderExcluir
  8. Tava a cara da riqueza, bem Lady! Você já é linda, ficou bem mais

    ResponderExcluir
  9. Uuualll.... que vestido lindOoOoOo!!! Amei o estilo na manguinha. Parece um bolerinho. Linda a cor. Estilo boneca.
    Ficou muito linda.
    Abraços com carinho
    Www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Beijos, May.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...