quarta-feira, 13 de julho de 2016

Look Do Dia Para o Dia Internacional do Rock!



Boa noite Amorecos!!


Todos nós sabemos que os looks inspirados no rock, são super despojados e descolados, mais também cheios de personalidade e atitude!

Pois beem lindezas, preparei um post pra vocês, especial. 

Hoje é o dia do roock. 
13 de Julho!
Vim trazer pra vocês um look do dia , ou para a noite ;)








Busquei um look cheio de personalidade, e moderno.


     

Como podem ver a cor predominante do look é o preto! 


A jaqueta de couro já é uma peça indispensável no look  rock, eu amooo! <3




Os acessorios são também fundamentais, afinal temos que colocar personalidade. 
E por que não, vaidade?

Anéis com pedrarias, e colares dão uma feminilidade ao look.








Ah! E claro, não podemos esquecer do sapato! 
Eu venho com um sapato, com spikes! Yes...
Trazendo um pouco de estilo também para os pés, eu resolvi inovar com eles apesar de o preto ser um look classico no rock, eu usei um nude com spikes. ;p


Então meninas essa é minha dica, de look rock, espero que tenha gostado!

<3


Mais postagens sobre o tema dia do Rock, cuida! 
Confere a lista abaixo:

Cachos e Rock and Roll - Arrojada Mix

Maquiagem Rock Chique- Ei Amiga Vem Comigo

Maquiagem Rocker Festa - Fernanda Coltinho

Decoração estilo rock 'n roll-  Blog Karol Jucá

Decoração Objetos -  Pouco Rosa

Unhas e Rock'n Roll- Nails E Afins

Penteados - Jeito Da Bruna

Inspiração para Casamentos - Pincel Delicado

Clássicos do rock - Nayane Martins

Divas do Rock - Coisinhas Da Larys

Acessórios - Tamires Claudino





Beijo! 


32 comentários:

  1. May você é muito linda e ta um arraso esse look, agora sem comentários pra esse salto maravilhosoo
    Bjs lindas
    Manias de Kellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, obrigada, você que é. O sapato é lindo mesmoo, eu amooo esse sapato! Deu mais pesonalidade ao look né?!

      rsrs.

      Excluir
  2. Arrasou demais!! Amei o look!! 😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. May lindo look. Eu tenho uma sandália preta e dourada com spikes que é a cara do rock.

    Beijos,
    www.fernandacoutinho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sapatos com spikes são poderosos né? Só faltam falar de tanta personalidade.

      Excluir
  4. Que poderosa amiga! arrasou!!! Muito linda e que sapato é esse? Vem cá, tu calça que número? kkk

    www.nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  5. Moça mais linda com essa roupa arrazadora, amei o look, quero muuuito uma calça dessa amiga!!
    #Lacrou

    ResponderExcluir
  6. Mayyyyy q lindaaaa q vc ta... amei essa inspiração arrasouuu gatonaaaa...
    Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga linda... Fico feliz que você tenha gostado.

      Excluir
  7. Minha linda arrasou no look hein, gostei, super inspirada aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karol, fico feliz que você tenha gostado!!

      Excluir
  8. Arrasou hein, look poderoso, apaixonada pelo sapato, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm, esse sapato, chama mesmo atenção. kkkk

      Excluir
  9. Gente, que look baphônico! Amei, amei, amei!!
    Essa ankle boot é maravilhosa!
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leslie sua linda!! Tô feliz que tenha gostado.
      :D :*

      Excluir
  10. Amei o look, bem roqueira e as tachinhas a cara do rock...
    De fato dá para usar o estilo no dia a dia
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Sorteio de Layout

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Alecia, foi um prazer participar da blogagem! :*

      Excluir
  11. Amiga ta diva hein... Amei o look e o que é esse salto ??? :O simplesmente um arraso
    Beijos linda <3

    ResponderExcluir
  12. MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAA ! ARRAZOU AMIGA ♥♥♥ Me ensina a ser assim <3

    ResponderExcluir
  13. Vou sempre te admirar pq vc tem brilho, May sua linda eu fico orgulhosa de você. Parabéns há cada dia que passa você nos surpreende ������ Bjuuuuus tee adoro ����

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Beijos, May.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...