terça-feira, 19 de julho de 2016

Hidratação Com Babosa.





Você já deve ter comprado algum shampoo, condicionador, ou mesmo um mascara de hidratação, que dizia no rótulo, Aloe Vera/ Babosa


A babosa é ótima para hidratar, isso por que a planta é rica em vitaminas, A, C, E, B1, B2, B3, B6, B12, B13, além de vários minerais.

A babosa é peeeerfeita para definir cachos! (Atenção transidetes!) Evita a queda dos fios, e ainda dá um brilho intenso, E em algumas aplicações e voilá!!!

Você pode incluir a hidratação com babosa no seu cronograma capilar! ;)
                                                                Vamos ao que precisa?
                                                                      É bem simples...

Ingredientes:

1 -  Folha de Babosa.
2 -  Mascara de Hidratação (de sua preferencia)
3 -  Colher, faca e um recipiente limpo.

Modo De Fazer:

 Pegue a folha da babosa e corte a pontinha dela, pegue a parte de baixo mais cheia.

Corte a folha da babosa no meio, no sentido vertical da folha.

 E com a colher você retira a baba de dentro da folha. (Não use as mais para esse procedimento)



                                                               Bata no liquidificador.

                                  Depois você irá misturar junto a sua marcara de hidratação.
 Apos lavar o cabelo (deixando o condicionador por ultimo), aplique o preparo, massageando os fios, deixe 20 minutos a 30 minutos no cabelo.

                              Enxágue, em seguida use o condicionador, enxágue novamente e finalize!




 O cabelo fica macio, brilhoso, e no caso do meu, que estou em transição ficou com um pouco mais de volume, e achei que os cachos ficaram mais definidos.

                                                E vocês, o que acharam? Gostaram?
                       Conte as experiencias de vocês e o que acharam da dica     aqui nos comentários.


                                   <3 Beijos!




30 comentários:

  1. Seu cabelo está maravilhoso, babosa é ótima, deveríamos usar em todas as hidratações.. Bjs
    Dica facinhaa
    Manias de Kellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kellen! Fico feliz, cacheada linda. <3
      beijos!

      Excluir
  2. Ficou um arraso may... seu cabelo é divoooo lindooo
    Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris minha flor, muito obrigada... Fico feliz que tenha gostado! :D

      Beijos.

      Excluir
  3. Já ouvi falar no poder da babosa, aprendi muito com seu post May! Cabelo divooo! Está linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tami! Realmente é muito bom, eu gostei muito mesmo...

      Excluir
  4. Ow cabelo divo 😍😍😍 Sempre ouvi falar da babosa mas vendo esse post me fez pensar seriamente em usar logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda, fico feliz que tenha gostado! Obrigada também pelo elogio. 😊😊😘😘😘

      Excluir
  5. Ficou linda, aliás mais linda! Eu uso babosa pra queda do cabelo, devido as medicações que tomo meu cabelo cai muito, a babosa tanto ajuda na queda como deixa o meu cabelo mais pretinho e brilhoso. Amei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí amiga Nay, obrigada. Você que é uma linda, e ainda por cima muito gentil.
      Fico super feliz quando gosta de um post meu. 😊

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigada amiga! Estou em fase de transição. 😉

      Excluir
  7. Caramba, tenho que testar essa mistura! Seu cabelo ficou maravilhoso! Amei! ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bree linda! Obrigada... Realmente eu gostei do resultado! 😁

      Excluir
  8. Ameeeiii a idéiaaa May! Nunca passou na cabeça tirar direto da folha! Vou testar! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È muito bom Débora. Pra mim, tá aprovado!

      Excluir
  9. Amigaaa amei seu cabelo ficou divino <3 Eu quando criança sempre que dava fazia hidratação com babosa! Hoje em dia nem sei onde encontrar aqui perto de casa :( Vou ver se consigo uma mudinha para plantar aqui em casa <3

    Beijos gatona
    www.jeitodabruna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! È um prazer te ver por aqui viu?
      beijos!

      Excluir
  10. A babosa é barata e muito eficiente, e funciona para o corpo toda, também é mesma Aloe Vera (nome de ryca), amei a receita, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mesmo! E é um produto natural né? :D

      Excluir
  11. Minha mãe fazia muito isso no meu cabelo! vou voltar fazer...
    me lembrou da infância,Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Thaly! Fico mega feliz que tenha curtido a dica!
      beijos!

      Excluir
  12. Seu cabelo ficou muito lindo! *-*
    Já fiz hidratação com babosa, e deixa o cabelo maravilhoso! Não tem hidratação melhor!
    Abraços com carinho
    www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maria. Realmente vi uma diferença notável.
      Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  13. Minha mãe tinha o hábito de fazer máscaras de hidratação pro cabelo dela com babosa, aí eu sempre me metia no meio e pegava um pouquinho pro meu cabelo kkkk Era MA-RA-VI-LHO-SO. Agora que me casei e moro um pouco longe dela, acaba que eu não faço essa hidratação, mas sei o quanto é bom.
    Acredita que eu demorei um tempão pra saber que aloe vera e babosa eram a mesma coisa?! hahaha
    E vou falar de novo, seus cachos estão muito lindos.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leslie sua linda!

      Eu amei o resultado, eu comecei a plantar em casa. Pois amei mesmo.

      Obrigada pelo elogio, fico super feliz quando gosta. :D

      Excluir
  14. Uau amei a resenha! Acredita que nunca usei babosa?? Agora vou experimentar!!! Amei o layout ficou lindo!

    Bjs

    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu eu fico muito feliz que tenha gostado.
      💛💛
      E também por que gostou do layout novo! 😉😊
      Obrigada por vir aqui, fique à vontade, pra vir sempre! 😘😘😘

      Excluir
  15. Seu cabelo ficou lindo♥ O meu não se da com a babosa :( mas pra quem pode é uma ótima dica.

    Www.rainhacandace.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. amei a dica ♥ vc e esse seu cabelo maravilhosoooo ♥

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Beijos, May.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...