sexta-feira, 1 de julho de 2016

Como Eu Comecei a Blogar?!







     Desde de beeeeeem novinha gostei muito de bagunçar as makes da minha mãe, e amava vestir as meias calças coloridas dela, e os sapatos scarpins dela.  Amava aqueles vidriinhos de perfume e potes de cremes hidratantes.

Também aqueles blazes, vestidos, obreiras (Ombreiras?? Sim ombreiras!) Blusas com belos botões...
Acredito que foi aí que o bichinho da vaidade me picou, e eu comecei a descobrir um mundo de cores e acessórios bonitos, e belos sapatos.

Fui crescendo e cada dia gostando mais e mais desse universo. E gostei ainda mais quando na escola houve um desfile e eu ficava interessadíssima nas makes, looks, e outras coisitas mais.

Ao decorrer do tempo, que eu ia buscando dicas e aplicando no meu dia- a - dia, também dava dica as amigas. Sobre cabelo, make, moda.

 Daí me envolvi no mundo fitness. Também um pouco pela vaidade, pois na época que me envolvi tinha uns 19/20 anos, e cansada das pessoas falarem da minha magreza resolvi mudar, então por incentivo de um parente, comecei a praticar musculação, e obtive resultados com treinos e dieta para aumento de massa magra.
As pessoas então começaram a perguntar a respeito de como eu consegui obter resultados tão bons, que tipo de alimentação, suplementação. Enfim...

E veio uma paixão chamada vintage! Que cada dia que passa amo mais esse estilo.





Daí pensei... Por que não compartilhar um pouco da minha experiencia a respeito dos meus gostos e resultados que a musculação me traz? E falar do meu estilo?

Cada pessoa sem sombra de duvidas tem seu próprio estilo, porem encontramos pessoas muito parecidas conosco. E isso me motivou a escrever e falar, dar dicas...

Tudo escrito aqui é com muito carinho, e cada foto seleciono com cuidado para que você consigam apreciar e quando são fotos de look para que vejam um pouco do meu estilo.

                            E espero sempre estar ajudando e fazendo o que gosto.




                              Então é isso lindonas, isso é um pouquinho de mim. <3









35 comentários:

  1. Amoooo ouvir historias de inícios de blog... e com algumas me identifico... eu tb gosto de compartilhar meus gostos e dar idéias inspiradoras...
    Sucesso sempre gataa
    Bjoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Chris!! Sucesso pra todas nós! :**

      Excluir
  2. Muito legal saber da sua historia. Eu tb amo falar e compartilhar minhas vaidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Renata, temos algo em comum, a comunicação, e compartilhar nossos gostos... rsrs Beijos lindona.

      Excluir
  3. Que legal , gostei de saber sua história, eu ja tentei ser fitness, mas é muito dificil!Admiro mto você por ter foco e determinação! Beijos
    Larys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larys, vc é linda imagina fitness? Ai meu Deus... Obrigada amiga por vim aqui. Eu fico muito feliz!

      Excluir
  4. Sabe que eu sou beeeem magrinha e meu endócrino já pediu que eu fizesse musculação,mas não por questão de saúde,mas porque eu disse que queria engordar. Então ele disse que engordar é muito fácil, que eu ganharia peso mas não gordura, visto que a massa magra pesa mais. Mas bate uma preguiça. Então achei muito interessante seu blog,e quem sabe,motivador. Tenho que tomar vergonha na cara,preciso de mais resistência. E gosto muito das suas dicas de produtos naturais não só para o corpo,mas para unhas,cabelos,etc. Você de fato é uma "vaidosa marombeira" e para a minha surpresa,é cacheada! Barbie cacheada! rs...Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Dani fico tão feliz por vc gostar, realmente a gente cansa da magreza, rsrs. E é verdade musculo pesa mais que gordura. Espero que possa ajudar você pelo menos incentivando-a! :D
      E vc que já é linda ficará ainda mais linda viu!! :D Cacheada liiinda!!

      Excluir
  5. Que show! Muito legal conhecer a sua história... creio que muita gente acaba se identificando! Eu tbm baguncei muito as makes da minha mãe rsrs Amei o post!

    Bjss

    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ficava uma fera, mais quando eu completei 16 anos advinha qual o primeiro presente que ela resolve me dá?
      Não era roupa ( sempre ela me dava roupas)
      Makes... (com certeza pra eu não mecher nas makes dela)
      Viramos bff desde então. kkkkk Eu&mamisForever.

      Excluir
  6. Amei conhecer a sua história, me identifiquei com a bagunça nas makes da mãe rsrs ótimo post!
    Bjs
    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que legal sua história maya.. Embora seja dificil Que bom que você usou as críticas como uma forma de te ajudar né, fico feliz pelos resultados bons que você tenha alcançado.. Bjs linda
    Manias de Kellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kellen cacheada linda <3 Eu amo as cacheadas, vcs me inspiram a deixar por mais tempo os meus!!! rsrs

      Excluir
  8. Que post fofo. A gente encontra mesmo pessoas parecidas com a gente nesse mundo blog tudo feito com amor gera bons resultados. Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ounw obrigada amiga, fico super feliz de encontarar pessoas como vc, que ama moda modesta, estilo e mais... :D

      Excluir
  9. Que história legal May, muito bom ver histórias de como começou um blog

    ResponderExcluir
  10. Muito massa sua historia, parabéns que você continue sempre com esse carinho!
    https://pimentarosabytamires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oooooh Maay que legaal !!! Ontem mesmo tava fussando seu insta e vi as fotos doa treinos dr academia , que corpão lindo mulher !!! Tbm sou apaixonada por beleza e amooo de paixao coisas vintages, tendo reproduzir isso na minha casa 😊😊😊 Temos muito em comum mesmo amg . Bjiiim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, Se vc ver como eu era antes, realmente sem hipocrisia, eu gosto do meu corpo agora... Antes. omg, era esquisita. rsrsrs
      Amo encontrar pessoas como vc, por que podemos sempre trocar dicas!
      Obrigada mesmo, fico feliz que tenha vindo aqui, e gostado do post. :**

      Excluir
  12. que legal a sua história May ... na verdade todas temos um algo em comum que nos fez criar um blog. A boca fala o que o coração ta cheio e é esse desejo de compartilhar que nos incentiva a blogar por amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo Mandy. E é maravilhoso encontrar pessoas como vcs! :D <3

      Excluir
  13. Ah que linda... É isso mesmo... Quando o amor por algo é tão grande que não cabe no peito, a gente tem que compartilhar mesmo! Amei! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto desse tipo de post sabe May, conhecer melhor as blogueiras. Amei, continue assim! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Naay! obrigada, fico feliz que tenha gostado. Xero no cangote! rsrs

      As nordestinas intendem. kkkk

      Excluir
  15. Oi May, gostei de sues motivos para blogar. Simplesmente por amor e vontade de ajudar. Estou muito curiosa sobre seu mundo fitness. Beijos sua linda

    www.manuelleviana.com

    ResponderExcluir
  16. Compartilhar coisas boa é sempre bom, gostei do texto, beijos!

    ResponderExcluir
  17. Que legal saber da sua motivacao!!! Agora e crescer mais e mais :).

    ResponderExcluir
  18. Que legal! Gosto de ver post de pessoas falando como começaram a blogar :D

    ResponderExcluir
  19. Muito legal sua história de como começou May. Eu sempre gostei de escrever, e quando passei a ter um pouco mais de tempo decidi compartilhar o que eu sabia.

    Beijos,
    www.fernandacoutinho.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Beijos, May.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...