segunda-feira, 27 de junho de 2016

Desafio Inverno Elegance

                                               




                                                           Hello, girls and boys!

Queridos estou aqui para falar da minha experiência do desafio fotográfico Inverno Elegance. 
                          Foi minha primeira participação em um desafio.
Fui convidada pela minha amiga Blenda do blog Liberdade Fashion e foi uma experiência bem legal!
                                                   

                                                Vejam só, os temas eram por dia!






🔷 1°dia - Protegendo a pele! Normalmente eu utilizo todos os dias protetor solar, o meu é esse de Loreal Paris, com toque seco por que não gosto de nada pegando, escorregando, melecando minha pele! 😅😅😅
E também uso e abuso de hidratantes corporais, principalmente os que agem como loções como este de @oboticario que tem "o que eu não sei" deixando a pele hidratada sedosa e com um cheirinho... Maravilhoso.








🔷 2° dia do desafio #invernoelegance, e o tema do dia é: Lábios sem rachar! 👉 Eu utilizo utilizo esse protetor labial da @niveabrasil que ajuda muito a proteger e ainda hidrata meus Lábios, deixa-os macios e sem cortes e rachaduras... 😉 






 🔷 3° dia do desafio, #invernoelegance e o tema do dia é: Bebida quentinha. ☕
A minha Bebida quente predileta é chá.
Durante o dias frios costumo tomar chá de hibisco pois ajuda na retenção líquida, e não fico tão inchada. Hehe.

                          Principalmente a noitinha eu amo. 😍😍 Durmo super bem. 





                                  🔷 4° dia de desafio o tema do dia é: Look inverno.
                                           Então meninas e meninos eu montei assim. Dois!
Yeeees minha ghêênte, dois looks, um de calça e outro de saia. (Por que sou dessas, que gosto de opções. Kkkkkk)
                             Porém mudei pouquíssimas coisas de uma para outra. 🤓
Do look calça para 👉 look saia (de crochê) trouxe meia preta. Caso você deseje montar um look com tons neutros no look saia, fica bem também uma meia escura xadrez. 🙃 Então gente é essa minha dica de #lookinverno 😃 ❣

                             Ps: A moça #cacheada sou mesma amorecos. 😘






                                           🔷 5° dia o tema é: Comida quentinha...
Pois é lindezas; Eu amoooooo ❤❤❤❤❤ vatapá africano! Sim! Gosto de comida apimentada no inverno. Aqui no nordeste alguns nordestino costumam comer vatapá até quando não é inverno, e sempre encontramos em restaurantes de comidas típicas.
                                              E além de ser um prato super saboroso! 






                           O último dia da primeira parte do desafio #invernoelegance . ❄
O tema de hoje: "Um bom lugar pra ler um livro..." 🎵🎵 E pra mim no friozinho do inverno um bom lugar é na minha caminha de baixo das minha cobertas quentinhas❣ 😊

                          E você, qual seria... "Um bom lugar pra ler um livro" ❓. 🎵🎵

                   (Gente esse tema só me faz lembrar também de Djavan 😂😂😂) 




Então linduxos essa foi minha primeira experiencia com desafio fotográfico, gostei muito, foi bem divertido espero participar mais vezes.

Quero também agradecer a Blenda pelo convite. 

Foi super legal, e que venham os proximos desafios ghêênte! :D








25 comentários:

  1. Mau já falei e vou repetir... vou pegar essa torre pra mim kkkkkkk...
    Ameei participar do desafio com vcs... muuuito bom... que venha o próximo...
    Bjoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu também amoo minha torre... rsrsrs E ameeei muito ter participado com vc!

      Excluir
  2. Vontade de comer esse vatapá,só não curto a pimenta rs. E que cachos lindos os seus! Acho que a Blenda estava pensando mesmo na música do Djavan rs...muito legal o desafio. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o desafio, simples e criativo...
    Amei seus looks...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  4. Foi muito bom participar desse desafio com você linda, sua fotos ficaram ótimas,parabéns!!😍
    https://pimentarosabytamires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Foi bem legal, amei ver suas fotos, mega estilosa, que venham mais desafios, beijos!

    ResponderExcluir
  6. kkkk achei engraçado tu se explicando que a moça cacheada é tu mesma kkkk amei acompanhar suas fotos no desafio, vem venha a parte 2. Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Acompanhei também sua participação Mayara! Ficaram lindas as suas fotos!

    http://eisenhoorita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito bom ter participado com vc! Suas fotos também ficaram boas. Espero vir e participar de outros! beijos.

      Excluir
  8. Muito legal esses desafios estimulam nossa criatividade amei suas fotos..um super bj
    Fernanda Caterina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fer. Eu fico super feliz...
      Seu elogio pra mim é um grande incentivo. Beijinhos.

      Excluir
  9. May, foi bom demais participar, e que venham os próximos Né? E amei sua versão cacheada, ainda bem que vc esclareceu que era vc, pois não reconheci. Kkkk Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo é cacheado Pa! Ele passa mais tempo dessa forma, eu só o escovo quando quero fazer um penteado, ou algum evento que quero ele pratico. rsrsrs Eu digo que é a minha identidade secreta. kkk

      Excluir
  10. Lindas fotos! E você é lindissima cacheada !

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  11. May acompanhei tudo no Instagram. No próximo eu vou participar.

    Beijos,
    www.fernandacoutinho.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ameei o Resumo do desafioo ... e as suas fotos também <3

    ResponderExcluir
  13. Linda foi um prazer participar do desafio com vocês, alem de criativas as fotos ficaram lindas! Que venham muitos para nós! Beijokas!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Beijos, May.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...