quinta-feira, 26 de maio de 2016

Unhas Vintage





As unhas Almond foi um sucesso dos anos 60 e 70 usado em programas de TV, uma das primeiras celebridades a usa-las foi á atriz Barbara Eden e Elizabeth Montgomery,estrelas das serie "Jeannie é um Gênio" e "Á Feiticeira".
São unhas em formato de amêndoas, e é muito confundida com a unha Stiletto, que ao meu ver são muito diferentes, pois a unhas Almond são pontiagudas mais redonda na ponta,e a Stiletto é muito mais pontiaguda.
Em 2013 muitas artistas estava usando esse formato de unha, e encantou meninas do mundo inteiro, geralmente as meninas usam unhas de porcelana ou gel por acharem o formato muito extravagante para ser usada no dia dia. As Pin-up modernas usam e abusam deste formato de unha, acrescentando a meia lua para dar uma ar mais Vintage.
Eu vinha querendo mudar o formato das minhas unhas faz um tempão,  e finalmente tomei coragem e comecei o processo de mudança, para quem me conhece sabe que eu usava as unhas em formato "Square" e nunca nunca mesmo havia tentado um formato diferente.
Mais... Um belo dia resolvi mudar... E postar pra vcs o processo que fiz pra chegar a esse formato almond.
Processo de mudança:
É bem simples pra quem tem unha grande assim como as minhas,você vai precisar lixar em formato de "V" dos lados e depois ir arredondando as pontas, agora se você não tiver unha grande e queira só conhecer e ver como iria ficar você pode comprar unhas postiças e ir lixando ate ficar no formato almond, e também você pode investir nas unhas de gel.
Após você lixar você para um pouco e confere para ver se as duas mãos estão iguais no tamanho e no formato, também é importante passar um creme hidratante assim fica mais fácil na hora de lixar. Após do o processo sua unha já esta linda só escolher o seu esmalte favorito e pronto.
Ainda não é o formato que desejo, meu objetivo é fazer o formato Stiletto, mas por enquanto estou satisfeita com esse resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Beijos, May.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...